Como dobrar o volume de pacientes

Helcio Kazuhiro medico cirurgião
Uma recomendação de alguém de confiança ajuda bastante na escolha de uma
marca ou produto. E esta é a razão pela qual o marketing de indicação de
médicos é tão poderoso. E aqui está outro fato sobre o marketing de referência
que pode despertar seu interesse – é grátis!
O desenvolvimento de um programa de encaminhamento médico bem-sucedido
requer uma estratégia cuidadosa que o guie. Você precisará oferecer um serviço

de qualidade, pois os médicos não farão recomendações se não puderem apoiá-
las.

Além de trabalhar continuamente para melhorar seu serviço, há mais algumas
estratégias de indicação de médicos que você pode usar para começar a
impulsionar o crescimento de sua prática médica:
O ̈boca a boca ̈, uma das maneiras mais poderosas de impulsionar referências
para sua prática médica, depende principalmente da lealdade. Isso significa que
você precisará ganhá-lo. Se você deseja que os médicos elogiam sua prática
médica e sua equipe, você terá que convencê-los e encantá-los. Você precisará
ir além, não apenas mostrando a eles seus serviços de alta qualidade, mas
publicando conteúdo informativo nas redes sociais, compartilhando feedback
positivo de pacientes satisfeitos e provando ser um recurso indispensável para
os pacientes. O caso será então feito para você por que os médicos devem
informar seus pacientes sobre o excelente serviço que você oferece.

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