Não era tão abertamente rápido quanto o Focus RS da Ford

Mas em uma corrida hipotética em uma mistura de estradas
haveria muito pouco.
Em 2011 chegou o Troféu 265. Construída no mesmo chassi da
250 Cup, esta variante de 1.387 kg produziu 261 cv e 355 lb ft
graças a uma manivela na pressão do turbo. Seus pneus
especiais Potenza RE05a teriam desempenhado um papel tão
importante quanto as subidas de 15 cv e 15 lb pés quando o
piloto de desenvolvimento da Renault e especialista em
Nurburgring, Laurent Hurgon, estabeleceu um novo recorde de
tração dianteira Nordschleife em um. Seu tempo de pouco
menos de 8m 8s foi nove segundos mais rápido que o recorde
anterior – o quase lendário Megane R26R – em 2008.
Desta vez, a Renault ganhou um pouco, cobrando £ 27.620 pelo
265 Trophy. Esse preço também refletiu a raridade do modelo no
Reino Unido, com apenas cinquenta da construção mundial de
500 chegando aqui. Considerando o fato de que a especificação
padrão incluía assentos Recaro, pintura metálica e ligas de 19
polegadas exclusivas do modelo, e o fato de que a potência extra
de forma alguma atrapalhava o manuseio, não era um preço tão
alto a pagar. Melhores concessionarias renault em itajai

Leave a Reply

Your email address will not be published.