Se és um mediador imobiliário medieval e queres saber o que se faz hoje

Se você é um agente hoje e deseja contribuir com sua experiência em um determinado dia, adicionando, removendo, confirmando ou negando qualquer uma das coisas que digo neste post. Você lê os e-mails e ouve as mensagens na secretária eletrônica recebidas durante o fim de semana solicitando visitas em diferentes residências. Você chama as pessoas uma a uma, descreve as casas para elas, contando primeiro os aspectos negativos e finalizando com os positivos —você quer poupar a si mesmo e ao seu cliente proprietário visitas desnecessárias—, você filtra e marca dia e hora para sua visita.

Você insere as informações da conversa e agenda os atendimentos no CRM (Customer Relationship Manager). Você liga para uma pessoa que entrou em contato com você para vender sua casa. Você responde ao questionário que lhe permitirá entender melhor as motivações, necessidades e comprometimento daquele potencial cliente. Tudo indica que você pode ajudá-lo a vender a casa e marcar um encontro para a próxima quarta-feira, às seis da tarde, em sua casa.

As notificações do seu CRM avisam que você deve fazer várias ligações para pessoas da sua rede de contatos: ex-clientes, colaboradores, amigos e conhecidos que frequentemente o recomendam a outras pessoas. Você sabe que manter contato e cuidar genuinamente deles é parte essencial do seu trabalho e garantia de negócios futuros. Você liga para a maioria das pessoas, para algumas você simplesmente escreve um breve e-mail de acompanhamento e para outras você encontra para almoçar na sexta-feira seguinte. sobrado a venda Sao Benedito Uberaba

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