Receitas com produtos congelados podem incentivar os clientes a comprar

A experiência e o fator de bem-estar para os clientes daas franquia de comidas congeladas desempenham um papel importante. Muitos departamentos de vinhos e alimentos congelados frescos nas franquias de comidas congeladas já estão demonstrando com sucesso como eles preparam os produtos emocionalmente com habilidade. Isso também pode funcionar no departamento de TC? Além das recomendações acima, existem outras ideias de como você pode garantir mais experiência e caráter de bem-estar: Baús bem iluminados apresentam de forma ideal os produtos congelados.

Os itens também podem ser melhor apresentados em gabinetes de ultracongelamento visualmente aprimorados. Certifique-se de que os novos produtos ou ofertas especiais se destacam nos armários do congelador, por ex. B. com a ajuda de trilhos da prateleira. Os clientes devem ser melhor informados sobre produtos congelados e seus benefícios (por exemplo, o alto teor de vitaminas em vegetais congelados). Isso pode ser feito com panfletos ou códigos QR, por exemplo.

Demonstrações de culinária e degustações mostram claramente como os produtos congelados são fáceis de preparar e como são saborosos. Dê um rosto ao departamento de alimentos congelados: fotos e nomes de funcionários experientes, por ex. B. como um aviso no departamento ou nas receitas, motivar os clientes a abordá-los.

A sustentabilidade nas compras está desempenhando um papel cada vez mais importante. Você deve prestar atenção especial a isso ao projetar o sortimento. Por exemplo, alguns clientes valorizam peixes certificados pelo MSC. Se você usa móveis modernos de ultracongelamento que são particularmente eficientes em termos energéticos e ecológicos, informe os clientes sobre isso com informações no departamento de ultracongelamento. Você vai gostar. https://togocongelados.com.br/franquias-de-alimentacao/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *